Você está em: Início / Notícias / Lira diz que Câmara votará reforma tributária nesta semana

Lira diz que Câmara votará reforma tributária nesta semana

17/08/2021 Compartilhar Twitter

Sob a expectativa de que o presidente Jair Bolsonaro entregue ao Congresso pedido de impeachment de ministros do Supremo, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta segunda-feira (16) que a Casa, “vigilante e soberana”, “avança nas reformas, como a tributária que votaremos nessa semana, na certeza de que o país precisa de mais trabalho e menos confusão”.

O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Insider, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, entre em contato com comercial@congressoemfoco.com.br.

“O Brasil sempre terá no presidente da Câmara dos Deputados um ferrenho defensor constitucional da harmonia e independência entre os Poderes”, afirmou Lira no Twitter.

O projeto de lei 2.337/2021, que altera regras do Imposto de Renda, está na pauta desta terça-feira (17) do plenário. O texto foi proposto pelo governo federal e deve ser votado na forma do substitutivo apresentado pelo relator, deputado Celso Sabino (PSDB-PA).

Fonte: Congresso em Foco

Veja também