Você está em: Início / Notícias / Sindat-SE empossa novo Conselho Diretivo

Sindat-SE empossa novo Conselho Diretivo

12/07/2021 Compartilhar Twitter

O Sindicato dos Auditores Tributários de Sergipe (Sindat-SE) empossou na manhã do domingo, 11/07, os novos conselheiros diretivos e fiscais, que terão mandato para o período 2021/2023.

Respeitando as restrições sanitárias que o momento exige, a cerimônia de posse aconteceu de forma virtual, com a participação de todos os membros, seguindo com a assinatura do termo de posse.

Participam dessa gestão os auditores: Alberto Jorge Silva Bispo, Célia Maria Resende Lessa, Eline Reis de Melo, Marilene Maria Nunes e Josefa Calasans de Souza.

Tomaram posse também os membros do Conselho Fiscal, formado pelos auditores: Anadja Indayá Andrade, Antônio José da Silva Menezes e Lívia Maria Sales Silva.

Para a dirigente empossada, Célia Lessa, o compromisso e resistência estão em primeiro lugar. “Acredito que temos o compromisso, como Dirigentes Sindicais, de ser capazes de liderar a resistência contra os ataques do Governo aos direitos de nossos representados. Para isso, precisamos renovar nossas práticas sindicais para obtenção de êxito”, finalizou.

Veja também