Você está em: Início / Notícias / Sindat-SE inicia agenda com candidatos para discutir sobre finanças públicas de Sergipe

Sindat-SE inicia agenda com candidatos para discutir sobre finanças públicas de Sergipe

06/09/2018 Compartilhar Twitter

10:02:30  O Conselho Diretivo (CD) do Sindat-SE (Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe) – representado pelas auditoras Célia Lessa, Anadja Indayá Andrade e Marilene Maria Nunes – esteve hoje, dialogando com o candidato a governo de Sergipe, Mendonça Prado.

Sem nenhum vínculo político-partidário e com o objetivo primordial de apresentar Projeto Anti-Crise, contribuindo assim para a melhoria da máquina arrecadatória, o Sindat-SE, há tempos, possui a prática de visitar previamente todos os candidatos ao governo.

O primeiro deles foi Mendonça Prado. E, ao longo dos próximos dias, o Sindicato realizará encontros com todos os outros candidatos que disputam a eleição de 2018 para o cargo de governador do nosso estado. Em pauta, como pontos chaves, foram colocados pelo SINDAT a ineficácia da gestão pública para gerir seus recursos, medidas para combater a sonegação assim como a otimização da maquina fazendária.

O Sindicato também foi incisivo em seu discurso e claro ao afirmar
a Mendonça Prado que o problema de Sergipe é de gestão.

Nesse encontro, o candidato Mendonça Prado ficou a par de que um dos grandes problemas da Secretaria da Fazenda reside na falta de realização de concurso para o cargo de Auditor Técnico de Tributos há 32 anos.

O SINDAT frisou que o governo do Estado decidiu realizar concurso público para as vagas existentes do cargo de Auditor Técnico de Tributos. O secretário propôs, o governador aprovou e as ordens já foram oficialmente expedidas, mas existem pressões políticas para se postergar a publicação do edital.

Veja também